Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de janeiro de 2014

SURF: A melhor dieta para o surf

O surf não é sempre visto como um esporte atlético, mas as exigências físicas são semelhantes aos outros esportes de resistência, como corrida de longa distância, natação e ciclismo. Por causa das exigências físicas, dieta e nutrição são contribuintes essenciais para o desempenho de um surfista, resistência, e vantagem competitiva.




Alimentos energéticos


Carboidratos, proteínas, gorduras e são os únicos nutrientes que fornecem energia ao corpo, fornecendo calorias. Um surfista, como muitos atletas de resistência, deve obter cerca de 65 por cento das calorias diárias a partir de hidratos de carbono, 15 a 20 por cento de proteína e 15 a 20 por cento de gordura. Os hidratos de carbono consistem em duas formas, simples e complexos. Hidratos de carbono simples são os açúcares simples e devem ser minimizados na dieta. Os carboidratos complexos devem ser a principal fonte de carboidratos e são encontrados em alimentos como arroz integral, massas multigrain e pães, cereais e farelo de aveia e vegetais. Um surfista também deve escolher os itens de baixa gordura, proteína, como leguminosas, feijão, e carnes magras e obter mais calorias de gordura de gorduras insaturadas.

Hidratação


Em qualquer atividade física, é importante manter-se hidratado e beber muita água. Este pode ser um desafio no surf porque um surfista pode ficar na água do amanhecer ao anoitecer em ocasiões extremas, mas pode média duas a quatro horas em uma sessão de surf. Durante este tempo, um surfista é cercado por água, mas não beber todos os líquidos. Devido a isso, é fundamental beber bastante água antes de remar para fora e imediatamente após o regresso à terra e continuar repondo fluidos entre as sessões de surf.

Obter calorias suficientes


Surf é uma forma de atividade física e queima calorias. Comer bastante calorias pode ser difícil durante uma competição de surf ou todos sessão de surf dias. Pequeno-almoço não deve ser ignorada e fornece a energia inicial do dia. Se possível, fazer pausas para lanches ou pequenas refeições a cada duas a três horas de surf pode ajudar muito com a ingestão calórica diária.

Alimentos antes de surfar


Antes de um a remo, que é tão importante comer para ganhar nutrientes. Isto é especialmente crucial na madrugada de patrulha, que está surfando na primeira luz ou nascer do sol, porque geralmente é a primeira refeição do dia. Começar grandes incluem aveia, rica em fibras, cereais, iogurte com frutas, pão integral, e smoothies de frutas ou shakes de proteína.

Snacks de surf


Nem todos os alimentos são convenientes para a praia e calor. Manter temperaturas pode ser o maior desafio desde que muitas pessoas navegar em climas mais quentes. Lanches grandes incluem nozes nutrição, ou barras de proteínas, frutas secas, mistura da fuga, e manteiga de amendoim e sanduíches de banana sobre multigrain ou pão de trigo. Os alimentos que estragam facilmente ou exigir temperaturas mais frias, como leite, iogurte, ou sanduíches com maionese devem ser evitados, a menos que um refrigerador está disponível.

Depois de Surf-refeição


Uma refeição rica em proteínas deve ser a seleção depois de surfar para reparar os músculos e tecidos e para repor os nutrientes. Proteína ajuda a prevenir lesões e reduz o tempo de recuperação do corpo. Se a comida rápida está disponível perto de um local de surf, pode ser uma tentação, porque é rápido e fácil depois de um dia cheio de atividades, no entanto, estes alimentos são muito ricos em sódio e gorduras saturadas e pode afetar negativamente o desempenho de um surfista.
Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na Internet, sem autorização mesmo que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Maresias Radical, por favor deixe seu comentário!!