Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

SKATE: Nomes de manobras de Skate

As manobras de Skate são muitos difíceis para quem não entende nada de skate. Inicie descobrindo os nomes das manobras:
O SKATE é uma modalidade de esporte radical onde temos várias MANOBRAS  , cada uma com sua complicação ou melhor dizer dificuldade. As manobras são inventadas ou até mesmo remodeladas pelos próprios SKATISTAS, eles muitas vezes criam as manobras ou fazem as que já existem ficarem mais radicais, mais difíceis. Vamos dar uma olhada quais manobras existem, todas as manobras são muito complexas e para quem gostaria de aprender, aí vai uma dica TREINAMENTO sempre!


O que é Skate?




SKATE  é uma prancha com quatro rodas, onde qualquer um pode fazer manobras e curti um bom passeio em cima dele.
Muitos já consideram o skate como um objeto de trabalho e o utiliza em campeonatos nacionais e até mesmo internacionais e com o apoio da mídia eles conseguem patrocínio e reconhecimento para que a sua profissão fique mais aceitável e reconhecida mundialmente


MANOBRAS DE SKATE
Vai ai então algumas das manobras mais famosas que se pode fazer com o skate:
• o 360º é quando o skatista dá uma volta completa com o skate.
• Backside quando a manobra é feita e costas para os obstáculos
• Grab quando você segura na prancha
• 50/50 é uma manobra realizada no corrimão.
• Kickflip é quando o skate roda por baixo dos pés
• Ollie é quando o skatista da um salto e o skate chega a sair do chão.


ESTILO E PERSONALIDADE DO SKATISTA
Para deixar as manobras mais interessantes o atleta pode também equipar o seu skate, mas antes de tudo você deve verificar se o shape, o truck, o rolamento e rodas estão instalados corretamente, pois caso não esteja você poderá sofrer graves acidentes, sempre lembrando de usar capacetes, joelheiras, cotoveleira e luvas, acessórios que evitaram acidentes mais graves.
Hoje temos várias opções e modelos de skate para comprarmos, você encontra esse material tanto em lojas mais próximas de sua casa como também nas lojas virtual, onde você encontra designes que combinam com você e que torna o seu esporte ou passeio mais radical e divertido.


Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na Internet, sem autorização mesmo que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Maresias Radical, por favor deixe seu comentário!!