Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de março de 2014

SKATE: O maior Skate do mundo !

Modelo gigante transforma modalidade individual em coletiva e pode carregar até 40 pessoas

Em 2010, os californianos shaper Joe Ciaglia e o skatista profissional Rob Dyrdek decidiram criar o maior skate do mundo. Não só conseguiram como superaram qualquer expectativa.O maior skate do mundo tem aproximadamente 11m de comprimento, 3m de largura, 1m de altura e pesa 1.600kg.
O maior skate do mundo é exatamente igual a um skate normal, só que em escala 12.5:1.
A invenção foi reconhecida pelo Guinness World Records como o maior skate do mundo.
Em 2010, o skate fez seu rolê de estréia no Woodward Skate Camp na Pensilvânia com uma galera fazendo um ride em que o skate parava graças a uma subida. No mesmo dia, Joe Ciaglia resolveu encarar uma pirambeira numa descida solo e precisou saltar do skate, quase sendo atropelado pelos 1.600kg. A vantagem é que conseguiu também o título de maior capote de skate do mundo. O video foi publicado no YouTube na época e já passou de 3 milhões e meio de views.

O investimento na construção do maior skate do mundo (o equivalente a um carro esporte), já foi recuperado com aluguéis. Sim, você pode alugar o skatão e tentar uma performance melhor do que a do Joe Ciaglia, quem sabe descendo a Imigrantes aqui em São Paulo, que tal? Na verdade o pessoal tem usado mais como palco para shows (o Skate pode ser adesivado com a marca do seu cliente).
Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na Internet, sem autorização mesmo que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Maresias Radical, por favor deixe seu comentário!!