Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de março de 2013

MARESIAS: Aonde fica?

      É uma das praias do Litoral Norte de SP mais conhecida no Brasil e no exterior.

Maresias 


É o point da galera jovem e descolada, que vem em busca de badalação, seja na praia ou em suas  agitadas casas noturnas. Maresias é também referência mundial do Surf, pela qualidade de suas ondas, sediando diversos campeonatos incluindo etapas de mundiais. De frente para o mar, a Praça Internacional do Surf, recém-inaugurada pela Prefeitura, é a mais nova atração do bairro. Centro de treinamento para atletas no surf, pista de skate, centro de informações turística exposição permanente contando a história do surf é um pouco do que a praça oferece aos visitantes. 


Montagem criada Bloggif
Sergio A.Sales (Timboco)
Sergio A. Salles

Descoberta há cerca de 20 anos por aventureiros do surf, sedentos de uma dose extra de adrenalina no sangue, na época acessível por uma estrada de terra em precárias condições. A praia é simplesmente maravilhosa, são cerca de cinco quilômetros de areia branca, fininha e água cristalina, especial para o banho ou um passeio de barco. O lugar também é perfeito para passeios com guias especializados na Mata Atlântica, onde poderá apreciar as belezas da fauna e flora local. A praia tem fortes arrebentações provocadas por uma laje submersa que também proporciona um mergulho inesquecível. Em seu horizonte pode ser avistado o arquipélago de Alcatrazes. Ao sul, no “Canto do Moreira”, quebram as melhores ondas. Cercada pela Mata Atlântica, tornou-se um dos principais pólos do turismo sofisticado do país. Boa para a prática de: Surf, bodyboard, caminhada, frescobol, skate, futvôlei, futebol e vôlei de areia, entre outros.

 Pista de skate

Infra-estrutura: Com uma das melhores infra-estruturas do Litoral Norte-SP, o ponto alto são suas pousadas e hotéis que oferecem bom gosto, hospitalidade e atendimento personalizado, em ambientes onde o requinte se traduz no natural. Além disso, bares, restaurantes, campings, danceterias e barracas na praia atendem a demanda turística do local.


Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na Internet, sem autorização mesmo que citada a fonte.

Um comentário:

Obrigada por visitar o Blog Maresias Radical, por favor deixe seu comentário!!